
Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao cinema. Sozinha.
Não me perguntem porquê? Me adaptei a não esperar pelos outros pra fazer o que tenho vontade. Ir ao cinema é, na maioria das vezes, um programa de casal, ou de amigas. Não fujo à regra. Gosto de ir com pessoas legais, inteligentes e que não fiquem conversando ou fazendo perguntas durante o filme.
Convidei a Paty (legal, inteligente e que chora mais que eu) pra irmos na noite de sexta, não rolou. Combinamos na tarde de sábado, e ela furou!!.. Moral, fui sozinha...

Asssisti a comédia romântica "Letra e Música", com o ator inglês Hugh Grant e Drew Barrymore. Grant é Alex Fletcher, ex-ídolo da música pop dos anos 80, bem ao estilo das festinhas Ploc e Balône que conhecemos . Faz um estilo Sydinei Magal, misturado com Gretchem e Rosana, rsrs. Logo na abertura, temos o moço num vídeo roqueiro (péssimo) que captura as convenções piegas e passadistas daquele momento. Ao final do vídeo se conhece toda a vida pregressa do herói. Que já foi bem melhor do que nestes dias atuais. Mas ele vai vivendo e trabalhando com dignidade. Até que, um convite e uma certa dose de sorte do destino, cruzam seu caminho e ele descobre uma forma de se "levantar".. rsrs
Bom não vou contar o resto do filme, mas vale a pena o ingresso. Até rolou uma lágrima. As canções, muito bem escritas, quase o tranformam num musical. Show!
Estou feliz.. Meu Inter ganhou do Juventude, por quem tínhamos um histórico de "toucas". De quem foi o Gol? Fernandão, gatão!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário