Chegamos no tão esperado domingo de Carnaval. O Rio de Janeiro amanheceu ensolarado, como em todos os dias anteriores. Acordei empolgadíssima. Fomos à praia. Resolvemos diversificar e sair do Leme. Posto 10, em frente ao Country, esse foi nosso destino. Levei meu livro com as explicações dos enredos da primeira noite de desfiles. Dei uma olhada, mas quem estudou a fundo mesmo foi o Vini. Queria saber de todos os detalhes. Era dia de: Estácio de Sá, Império Serrano, Mangueira, Viradouro, Mocidade e Vila Isabel. Tirando a Mangueira, tinha a impressão de que seria um desfile monótono. Me enganei.
Chegamos à Sapucaí minutos antes do início dos desfiles. Deixei a Gaby e o Vini na Tribuna e desci para a pista. Queria chegar logo a Concentração. Antes, uma passadinha na cabine da rádio gaúcha, para dar um oi a tchurma!! A noite seria longa....
No meio do caminho encontrei uma amiga, da amigo do meu amigo que conseguiu uns ingressos. Eu havia ficado devendo um $ pra ela dos outros ingressos que compramos. Tinha combinado de págá-la na Sapucaí, mas eu mal entrei na avenida e uma pessoa me interpela. "'Oi você é a Daniela?' 'Sim, sou eu, pq?' ' Tenho que pegar um $ da fulana contigo'" Paguei na hora, claro, mas bah que pressão heim.
Dívida paga, hora de trabalhar. O primeiro momento, quando adentro a Sapucaí, é um misto de sentimentos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário