domingo, 10 de julho de 2011

Ao teu lado eu sou mais feliz...

Estes dias têm sido difíceis.

Minha vó, não está bem. Luta, como uma verdadeira "Nobre", para seguir entre a gente. Eu, incessantemente peço ao Criador que nos conceda esta graça.
Na minha história, em especial a quase recente, ela teve papel fundamental. Depois de uma separação dolorosa e alguns conflitos familiares, encontrei abrigo, carinho e compreensão no seu colo; mais precisamente em sua casa. Moramos juntas até o ano passado, quando segui meu caminho. Só eu e Deus sabemos a dor e a saudade que sinto dos anos que passei na "Couto de Magalhães, 72. São José".

Relembro das manhãs ensolaradas na cozinha com minha guerreira sentada à ponta da mesa. Em uma das mãos o café, na outra o inseparável cigarro. "Vó, já chega de fumar, né?"; "Ai, minha filha, só mais esse e eu paro hoje". Aham, eu fingia que acreditava.
O meu gosto pelo samba e pelo carnaval despertaram ao seu lado. Junto veio a rivalidade entre a escola que escolhi (Mangueira) e a de vovó (Salgueiro).

Meu amor, minha fé, minha esperança e tudo de melhor que trago dentro de mim est
ão com ela agora,com minha Nobre guerreira... Sei, acredito, confio que esta é só mais uma batalha que logo vencerá, nessa luta constante que é viver nesse mundão.. A Amo do fundo do meu coração.


Após tantos anos, verbalizei algo que sempre existiu dentro de mim... Ao lado dela eu fui, sou e sempre serei muito mais feliz. Muito mesmo!!!!

Nenhum comentário: